terça-feira, 13 de abril de 2010

I ETAPA DO ESTADUAL 2010 / SELETIVA PARA O REGIONAL

O torneio realizado no último sábado (10/04) foi muito bom, inscrevemos 14 atletas do nosso núcleo da Barra. Todos atletas se apresentaram muito bem, fiquei bastante contente com a participação de meus atletas, em especial do atleta "Mateus Cirilo", que fez 4 lutas e ganhou todas por ippon e rapidamente! Parabéns Cirilo!

Segue abaixo a colocação dos atletas:

Estevan Massenti - Festival
Lucas A. Calazans - Festival
Deivid Lucas Wigner - Festival

Carolina Leal Duia - vice-campeã
Jhonatan Ferreira - 5° lugar
Mateus Cirilo Alvarenga - Campeão
Rihan Rilker - 5° lugar
Luiz Felipe Wigner - 3° lugar

Arthur Assunção Giro - vice-campeão
João Vitor dos Santos - 3° lugar

Gabriela Feijó - sem adversária

Jordan Castello - vice-campeão

Renata Lee Wigner - sem adversária
Daniel Machado - Campeão

Valeu a todos!!! Um grande abraço aos pais e a torcida que se fez lá presente.

6 comentários:

Unknown disse...

Quero deixar aq meus parabéns a todos, a vc tbm Sensei,pela vitória e pela dedicação com todos, em especial dizer q estou muito orgulhosa do meu neguinho,mandou muito bem Cirilo!!! E dizer pra galera q essa é a recompensa de muitos treinos e dedicação! Abraço a todos!!!

Dayvid disse...

Meus parabéns para todos os competidores !!! saiba que considero todo a galera campeões !!!

@cirilo_judoca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cirilo disse...

brigado sensei vou tente continuar Assim parabéns para todos ai visitem meu TWITTER

http://twitter.com/cirilojudoca

Sensei Daniel Machado disse...

o bicho besta esse Cirilo... parece até artista...rsrs

Unknown disse...

Aiaiaiaiai,é Cirilooo!!! kkkkkk. Se acha msm, rsrsrsrs.